sexta-feira, 16 de abril de 2010

ENTRE E SINTA-SE À VONTADE!!!

Nossa...nunca pensei que fosse tão compicado criar um blog!!

Caso tenha alguém ai do outro lado... Sou  Engenheira de Produção com um pézinho na Arquitetura desde que me entendo por gente. Mas esse interesse aumentou em 2007, quando eu e meu então noivo compramos uma casa (ainda em construção) quando íamos nos casar. Foi uma correria só, organizar casamento, festa, obra, ter que trabalhar, decoração de casa, mudança... Mas sobrevivemos.
Só não sobreviveu a casa. Era uma casa linda, num condomínio maravilhoso, mas muito longe no nosso trabalho, escola da minha filha, de tudo. Entre a decisão de vender e vender de fato, passaram três meses.

 Casa nº1

Então começamos a procurar um apartamento, mas nada nos agradava. Foi quando conhecemos um condomínio bem pequenininho (29 casas), com uma excelente localização e enlouquecemos com a possibilidade de continuármos a morar numa casa, com jardim, cachorro, grama. Maravilha!! Mas nem tudo são flores, obra dá muita, muita, muuuuiiita dor de cabeça.


Foi ai que comecei a navegar no fantástico mundo dos blogs. Apesar de eu nunca me manifestar muito, as dicas e opiniões das "colegas virtuais" foram extremamente úteis na minha escolha de acabamentos, revestimentos, cores, móveis - e pincipalmente para meu autoconhecimento.

Ai... pensei cá com meus botões. Eu devia ter um blog também! Mas vieram os questionamentos: "será que alguém irá ler?", "será que terei tempo?", "será que realmente essa é minha praia?". Chega de será. Já é!!!

A CASA É SUA!!!

11 comentários:

Carla... disse...

Oi Carola...

vi seu post no blog da Mari Mari... e vim aqui conferir. hehehehe

Não desanima não... tb tenho uma vontade enorme de escrever um blog... mas não tenho idéias formadas ainda.

OBS: não consegui achar o link para te seguir. Será que estou cega? hehehehe

Beijocas,
Carla.

Carola disse...

Muiiiito obrigada pelo apoio Carla!!! Acho que agora consegui!! aos poucos vou melhorando.

bjss

Carla... disse...

Pronto... agora estou seguindo!!!

Então... por enquanto moro numa área militar (maridão militar) e estamos juntando dim dim para comprar nossa casa.

Enquanto não tenho minha casa nova... vou acompanhando e babando com as idéias dos blogs.

Pode deixar... que voltarei mais vezes.

beijocas,
Carla.

Margu Bakery disse...

Oi.

Bem vinda ao mundo das blogueiras.

Não se preocupe com o tempo todo mundo vai ler seu blog.
Que sorte vc já ter comprado sua casa, eu e meu namorado moramos juntos em uma casa alugada, acabamos de nos mudar e aos poucos vamos dando a ela nosso toque pessoa.

Bjs.

Márcia Chaves disse...

Bem vinda, menina! Também sou nova nessa história, mas as meninas aqui nos apoiam demais!!! Legal ter você por aqui.

Abraços.

Casinha Linda disse...

Oi Carola, tudo bem? Recebi sua mensagem e entendo perfeitamente sua agonia... por favor, me mande o endereço do seu e-mail para conversarmos, quem sabe posso te ajudar melhor?! Beijos!

Carla... disse...

Oi Carola...

menina, me animei e criei o meu.
Se quiser dar uma passadinha por lá.

beijocas,
Carla.

http://aprendendo-e-fazendo.blogspot.com/

Ana Paula Egito disse...

Amiga...achei maravilhosa essa sua idéia. Vai ser muito útil pra mim neh...não vou precisar mais te encher de emails perguntando as coisas.
Adorei!! Parabéns!!

Vans disse...

Olá!! Seja bem vinda! Realmente é difícil arrumar tempo e leitores para o blog, mas creio que com o tempo conseguiremos hehehe
Eu tô meioperdida, nem sei como adicionar o blog das minhas colegas ao lado, como vc fez... me ensina???
Boa sorte e um grande beijo!

http://bistrohermanos.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Carol...

Ficou o maximo seu blog , adorei!!!!Parabéns.
Bjs

Ana Medeiros disse...

Carola,

Bem vinda aos blogs,rs. Sua casa é linda (é a sua casa) e tenho certeza que com o tempo você vai pegando o jeito de fazer o blog, ou melhor, já pegou ne? Ta tudo fofinho por aqui!

Qto ao projetinho futuro, pretendo escravizar o marido, produzir muitos outros quadrinhos (já temos algumas unidades) e fazer uma lojinha online pra essa pobre moça que decidiu trabalhar em casa e cuidar do pequeno,rs. Mas é segredo, psiiiu.Rs.

Beijocas