sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vocês conhecem Pipa?

Gente hoje venho toda orgulhosa mostrar um pouquinho do meu estado (RN) que foi eleito o "Melhor estado para fazer turismo" e da minha cidade (Natal) eleita como o "Melhor destino turistico" em 2009.

Há uns dias atrás, eu, marido e filha nos demos de um presente um final de semana para relaxar, esquecer de obra, piso, construtor, pedreiro, de todas as coisas estressantes!!
 Praia de Pipa

Fomos para a Praia de Pipa, que é considerada uma das praias mais bonitas e badaladas do estado. Pipa tem uma beleza digna de cartão postal e atrai turistas de todo o país, sendo muito frequentada também por estrangeiros. Pipa jamais dorme. Possui uma excelente estrutura de bares, casas noturnas e restaurantes com uma gastronomia bastante diversificada. A Hotelaria dá um charme extra à praia, todos com uma decoração muito charmosa e aconchegante, primando por um estilo rústico. 
Às escuras, fomos para um hotel novo, que não conhecíamos. Mas o charme do hotel tinha aquele ar de descanso que tanto queríamos. Tem até um spa para completar a regalia. Sintam o clima: 
 Vista dos chalés da piscina


 Piscina principal




Carramanchão Spa 
Carramanchão piscina

 Vista do pôr do sol da creperia Marinas, suspensa no rio encontrando com o mar

 De babar né não? 


Carola queria ir esse fds novamente!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Carola do céu... que lugar lindo!!! eu não iria mais querer ir embora...

beijinho e bom fds

DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
@danimoreno_mf

Ich, Hausfrau disse...

Ahhhh é verdade! Eu fui para Natal na minha lua de mel e A-DO-REI! Sua cidade é linda, sem contar nas praias que são uma delicia... conheci Pipa e várias outras... o Restaurante Camarões me deixa com água na boca só de lembrar do cardápio! Abs.

Maria_ana disse...

Mais olha! Até que foi fácil de achar, rs.
Ficarei de olho...Até porque eu serei uma das frequentadoras da futura casa dos sonhos EEEEE sou filha da arquiteta(queria nem gabar da minha mãe mas... ela é a melhor :P )

Beijão