terça-feira, 4 de maio de 2010

Mãos de Fada

Hoje vou me gabar da minha arquiteta, que tem muito bom gosto, talendo e paciência!! Como já disseram, ela tem mãos de fada, fico impressionada e encantada com a forma que ela desenha, À MÃO!!!!
Isso é raríssimo hoje em dia, pois a maioria dos arquitetos utilizam o AutoCAD,  excelente ferramenta para otimizar o tempo e camulhar algumas imperfeições do punho.
Olha só:

Perspectiva do meu banheiro

Ainda está assim:




Perspectiva Banheiro da minha filha



Ainda está assim:

















Planta baixa da piscina

Ainda está assim:








Talentosa né não?




7 comentários:

Deise Soares |arquiteta| disse...

Hello!!! menina, realmente não é raro desenho a mão...é raridade! deve ser a única ainda! eu confesso q comecei a mão...e é uma paixao...adooooro fazer croquis e pinta-los! na verdade todo arquiteto começa os projetos no lapis...é mais solto para a criação!
mas voltando pro projeto...gennntem isso ta demais de chic!!! esse mármore, pela foto parece o carrara...esta divino!!!! usei ele uma vez para fazer um hall!
esta lindo os projetos!!

Anônimo disse...

Carola, sua casa está ficando um espetáculo, hein?
Quando ela ficar prontinha, vai lá Ná Minha Casa mostrar um cantinho seu.
Beijocas

Margu Bakery disse...

Nossa que lindo.
Parece uma pintura.
parabéns pra ela e pra vc por ter uma arquiteta tão talentosa.
qndo terminar sua casa vai ficar belíssima.
Bjs.

Márcia Chaves disse...

Nem falo nada!!! Algumas pessoas são mais lentas do que o normal. Conheço uma blogueira que achava que os ícones dos blogs que ela segue iriam automaticamente para a página inicial. Ainda bem que outra blogueira amiga mostrou mostrou que não é bem assim. rsrsrsrs
Uma ótima semana pra você, menina!! Já está na minha lista!

Carola Duarte disse...

Adorei o blog...
Visite e siga o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijinho

Ângela disse...

Carola, adorei sua casa, adorei o blog, e adorei ainda mais sua arquiteta, ADORRRRRRRRROOOOOOOOOO, quem desenha à mão, parabéns pra ela, claro e evidente que a ferramenta indispensável é o autocad, mas desenhos à mão tem mais arte, tem mais do arquiteto, e ainda quando é feito à mão e trabalhado com outras ferramentas fica ainda mais original.
Vez ou outra eu ainda tento, mas com a vida de corre corre, o cad acaba facilitando bem, mas não deixe sua arquiteta fazer isso, peça pra ela continuar desenhando, depois da casa pronta vc. poderá usar os desenhos para decorar algum ambiente, coloque-os em moldura e pendure. Vá me conhecer e fique se gostar.
beijokas

Ellen Daiane disse...

Oi, realmente muito bom...vai ficar tudo lindo na sua casa....
E que piscina hein....
Bjooos e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, fiquei imensamente feliz...