segunda-feira, 31 de maio de 2010

Noc Noc

Gente essa semana houve muita evolução na obra.

Hoje vim mostrar minha futura portinha.... Ou melhor, portona!!! Precisou de 5 homens para carregar.

Ainda sem verniz

Que ficará aqui:

Visão externa


Visão interna 
(reparem nas pedras, adoro!! Depois mostro melhor)


Sim, queria agradecer pela opinião que vocês deram quanto aos rodapés nesse post. E queria dizer não escolhemos nem o branco nem o de madeira, ambos da durafloor. Resolvemos mandar fazer um rodapé bem alto (12cm) em ipê natural. Acho que deveríamos ter seguido a maioria de vocês que votaram no branco, pois não sei ainda se gostei, olha só:


(foto ficou escura...)

Quando vi o resultado só me lembrei do comentários da Flávia Ferrari do DecoraCasa : coloca o "Branco. A casa não fica com cara de ´bandeja´". 
Realmente Flávia, tá ´todim´ uma bandeja!!!

Ai tem uma história de madeira do meio da tora e das pontas. Como não especificamos (não sabíamos que precisava primeiro porque não sabiamos que tinha diferença, segundo porque ele sabia a cor das portas) se era do meio ou das pontas, o marceneiro usou do meio (não sei se é mais barato), que é beeeemmmm escura como aparece na foto.
Mas tá bom. Quem sabe daqui a uns anos, quando voltarmos a ver a corzinha de din din, mandamos laquear! 

Bjss

- - Lembrem-se de pedir ipê das pontas!!



13 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Carola!
Põe imensa nessa porta, hein?? Linda!
Quanto ao rodapé, eu gostei dele bem escuro assim. Fica mais sóbrio e igualmente imponente, viu? Acho que ficou bem parecido com a cor das portas e depois, é como vc escreveu, se quiser manda pintar!
Bj

Unknown disse...

LIN-DÉR-RI-MA a tua mega-porta!!!

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
danimoreno.blog@gmail.com
@danimoreno_mf

Mmm disse...

Nossa... 5 homens? Meu Deus, era pesada mesmo então.
Mas é linda!
Por um momento pensei em colocar o meu rodape mais escuro, porém mudei logo de ideia com medo que desse a ilusão de um menor ambiente.
bjao

Reformando a dois disse...

Oi Carola, sua casa tá ficando linda !!!

Adorei seu blog e que porta é essa hemmm rss

Bjs
Neili

Katia Bonfadini disse...

Carola, que porta liiinda! Alias, sua casa vai ficar maravilhosa! Amei os corredores com piso de madeira e as pedras nas laterais da porta! Parabens pelo bom gosto! Bjs!

Deise Soares |arquiteta| disse...

olaaaa vim fazer uma visitinha!!! ta corrida a coisa por isso ando meio desaparecida...hehehehe
mas mulher as esquadrias da sua casa sao oootimas! pelas fotos...de otima qualidade!! vale muito mesma a pena investir nessa fase, pois elas sao um aliado importante no acabamento!!!!

bjus e orima semana!

Ellen Daiane disse...

Lindaaaaa..sua casa esta ficando show...e gostei dos rodapés, achei super elegante...lindo
Bjks

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Eita nóis! Que portona linda, e enorme!!! Ah, sinceramente, eu não achei feio o rodapé escuro... Prefiro o claro, sem dúvida, mas acho que "acolheu" o piso; deu uma carinha de casa do campo!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

claudiamedeiros disse...

Menina, que luxo de porta! Adorei! E também gostei do rodapé, acho que ficou bacana.


Beijos

Anônimo disse...

Meu Deus, cinco homens pra carregar uma porta? Que porta grande!! Tbm tenho família em Natal, sua casa tá ficando linda, parabéns! ;)

Janegal disse...

Nossa Carola, fazia tempo que eu nao passava por aqui... sua casa esta lindissima. Um sonho!! Aceita lodgers??
Sobre o rodape - eu comprei o branco mesmo com 12cm e estou super satisfeita. Foi um gasto e tanto, pois eu troquei da casa toda. Mas valeu a pena.
Sera que voce nao consegue pintar o seu? Nao vai ser tao custoso do que trocar e melhora muuito.... So uma ideia. Beijos e bom feriado. Jane

Fê Dutra disse...

Carola que portona LINDA!
Qual é o tamanho dela? Parece enorme.
Eu torci pelo rodapé de madeira, então, gostei muito.
Quero ver o post das pedras.
Parabéns pela casa, está ficando d+.
beijocas

Flavia disse...

Olá, Carola, adorei sua portona, a cozinha, tudo! Tá muito linda a sua casa. Quanto ao rodapé eu gostei. Acho que branco deve sujar muito não?
Parabéns pela casa!