sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deu a Luz!!!!

Lembram do meu drama com as lâmpadas que contei? Pois é, nessa altura da construção tudo me deixa estressada, mas no final tudo se resolve. Agora lá em casa tá tudo iluminado, mas não conseguimos trocar as lâmpadas erradas. 
Como não tinha olhado o valor na NF, pensei que fossem mais caras, o estresse nem valeu o preço!!!!
Ó como tá ficando lindinha!

A garagem. Quando compramos estas luminárias, pensamos que todas teriam o foco como o da direita - bem traçado. Ambas possuem a mesma lâmpada, halógena bipino de 50w 220V, o que difere é a posição da lâmpada, uma fica na vertical outra na horizontal. Mas ficou legal.

Esta é minha futura sala de estar! foi a iluminação que mais gostei. A sala tem um pé direito alto com a parede principal destacada por uma cor indefinida, nem marrom nem verde lôdo. A iluminação central tem um plafon com quato lâmpadas AR111, estrategicamente colocadas para focar os objetos decorativos que ficarão na mesa de centro. A parede "marrom" está iluminada por quatro PAR30 (ainda preciso regular a direção delas), ao mesmo tempo que foca a parede, ilumina toda sua extensão. Ao redor colocamos 9 discretas PAR20 para não tirar o brilho das AR e PAR30.

Na sala de TV foram colocadas 3 AR70 para focar um aparador que ficará atrás do sofá e 3 dicróicas focando a parede que receberá quadros (Ops....Uma queimou!). Essa parte sem gesso será um lambri de madeira e em seu entorno terá fluorescentes embutidas para iluminaçã indireta.

No corredor lateral (que está uma bagunça!!) colocamos as mesmas luminárias da garagem só que em tamanhos menores e com menor potência. Quando tiver com plantas ficará lindo!!

Depois mostro os pendentes que são liiinnnndoss!!! Eu acho.




3 comentários:

Ellen Daiane disse...

Menina sua casa vai ficar lindíssima....amei essa iluminação rsr
Vim também para desejar Feliz Dias das Mães, tem selinho para todas as mamães lá no meu blog...ele tem umas perguntinhas para responder....é bem legal..passa lá, pega o seu..
Bjoooosssssssssssss

Claudia disse...

Oi querida, vim agradecer sua visita no blog e conhecer sua casa e adorei! Tá ficando maravilhosa, já imagino como será quando pronta.
Parabéns!

b eijos

Carla... disse...

Carola...

nossa, que iluminação liiiiiiiiiinda.
Está muito show!!!

Depois quero ver mais.

Beijocas,
Carla.