terça-feira, 22 de junho de 2010

Vou fugir!!!


Quem tá na vez agora de me deixar estressada é meu MARCENEIRO!!!

Sempre o elogiei horrores, sempre foi pontual, trabalha divinamente bem, indico pra todo mundo, mas tá dando nó cego. Contratamos seus serviço em Fevereiro, como ele viu que a casa estava atrasando foi pegando outros serviços e furando a fila. Agora que estamos nos mudando, não termina nunca de montar e tá dizendo que atrasou por que construtor atrasou. Nada haver!!!

Quer saber? Queria ganhar na mega sena, pegar minha cria e meu amor e ir prum lugar paradisíaco!!
Só pra babar:








Sonhar é bom!!!

Fonte: House of Turquoise

6 comentários:

Unknown disse...

opa to dentro :)

Bianca Bichof disse...

Ai que coisa né? Mas olha só acho que descobri o que acontece não pode elogiar muito que dá azar, hehe...
Mas o geito é relaxar.
E esses lugares ai heim, nossa é de babar mesmo.

Beijos!!

Larissa Lieders disse...

Oi Carola!
Marceneiro é assim mesmo... Infelizmente! O meu também é ótimo mas é um baita de um enrolão! Mas não se preocupa que uma hora sai! E se vc ganhar na Mega Sena, me leva junto, tá?
Bj

Ellen Daiane disse...

Oi, Carola, primeiro quero agradecer o selinho, viu..fiqueim muito feliz, com a lembrança, vc é uma pessoa muito querida!!!
Sobre o marceneiro, aff, como é dificil esses prestadores de serviço, né..mas se Deus quiser logo vc resolve tudo..
O mais importante é que sua casa esta ficando divina...maravilhosa e tenho certeza que como vc deseja!!!
bjoos e ótimo fim de semana pra vc!!!!

Fê Dutra disse...

Me leva junto?
Postei meu selinho.
Beijocas

Flavia disse...

Oi, Carola! Olha, tive tanto azar com o resto que só sobrou o marceneiro de bom! Ainda bem!
Tô louca pra ver sua cozinha pronta, porque o resto da casa tá linda!
E para ir para esses lugares paradisíacos nem precisa se aborrecer com marceneiro furão, né?
Bjs